Bom Ar Condicionado

Sobre nós

QUEM SOMOS

A Bom Ar garante aos seus clientes um atendimento diferenciado em uma extensa área de atuação. Nossa especialidade são sistemas de climatização, os quais podemos fornecer desde o projeto até a instalação final. O nosso escopo de trabalho compreende todas as linhas disponíveis no mercado e por isso atendemos os mais diversos segmentos, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais. Com todo nosso esforço para satisfazer os clientes, conquistamos imagem de alta credibilidade no mercado da engenharia de ar condicionado. Mostramos assim que somos uma ótima parceria para pessoas e empresas que querem qualidade e agilidade, cumprimento de prazos, controle de custos e respeito ao contrato na execução de um projeto. Com muita competência técnica e gerencial para atender em qualquer lugar do país, seja em obras dos mais variados portes, a Bom Ar agrega os avanços tecnológicos para a otimização dos serviços e o êxito do empreendimento.

MISSÃO

Ser reconhecida como especialista em engenharia de ar condicionado em âmbito nacional como uma empresa séria, sólida e lucrativa em todos seus segmentos de atuação. Deixar nossos clientes, funcionários e fornecedores plenamente satisfeitos conosco durante todas as fases de relacionamento. Priorizar sempre em nossos trabalhos o respeito pelo meio ambiente.

VISÃO

Nos posicionar entre as melhores empresas de serviços de climatização do Centro-Oeste em todos os Segmentos de atuação. Ser reconhecida como umas das melhores empresas do segmento para se trabalhar.

VALORES

Honrar sempre os compromissos firmados com nossos clientes e fornecedores. Ser transparentes, comprometidos e legais em nossos negócios, agindo de forma responsável e sustentável, através da oferta da melhor solução técnica viável para todas as partes envolvidas.

  • Toda loja em até 12x
    Em todos os cartões
  • Entrega Garantida
    Para todo Brasil
  • Garantia de Qualidade
    Temos as melhores marcas
  • Desconto no Boleto
    Até 10% à vista
  • Pague com
    Segurança
    Chame no WhatsApp

    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

    Continuar