Limpeza Ar-condicionado Split Convencional de 7.000 à 12.000 Btu/h
Código no site: 521781 SKU: 1044
LIMPEZA APENAS EM GOIÂNIA E REGIÃO METROPOLITANA. Qualidade, respeito, confiança, acabamento e garantia. Só quem é especialista no que faz pode te oferecer. Na Bom Ar você tem as soluções completas para climatizar o seu ambiente, seja ele residencial, comercial ou industrial. Principais Benefícios: - Limpeza com agendamento* fácil. *de acordo com agenda disponível de segunda à sexta, das 08 às 18h.
– Só utilizamos materiais de primeira qualidade.
- Garantia de técnico especializado para a execução do seu serviço.
- Garantia dos serviços por 90 (noventa) dias, a partir da data de conclusão da limpeza.
– Parcele também a limpeza, uma facilidade Bom Ar pra você.
Como Funciona: 01 serviço de limpeza é válido para a limpeza de 01 ar-condicionado. O prazo para a limpeza é de, no máximo, 10 dias úteis após a compra do serviço. Só utilizamos materiais de primeira linha na execução do serviço.
Itens incluídos no serviço de limpeza Limpeza de todas as unidades do equipamento; Limpeza dos filtros e da bandeja de drenagem; Limpeza da mangueira do Dreno; Verficação de conexões em geral; Verficação das conxões elétricas; Verificação das válvulas de serviços;
Itens não incluídos no serviço de limpeza Recarga ou complemento de Gás refrigerante; Substituição de peças; Desinstalação do equipamento em casos de impossibilidade de limpeza no local (serviço extra à combinar); Consertos técnicos em geral.
Responsabilidades do clientes Autorizações, quando necessárias, de qualquer tipo: condomínios, órgãos oficiais, vizinhos, etc., sem a qual o serviço não poderá ser realizado. Uma pessoa responsável para acompanhamento dos serviços. Locação de serviços e materiais, para locais de difícil acesso (andaimes, cordas, caminhão munck, etc) Não realizamos serviços em altura. (caso necessário).
Condições gerais entre as partes: Caso o endereço de instalação seja diferente do endereço cadastrado pelo cliente no ato da compra, será cobrado um valor complementar ao serviço. Poderá ser cobrada uma taxa adicional pela Bom Ar, sempre que houver deslocamento, e esta ficar impossibilitada de executar os serviços devido ao não cumprimento das responsabilidades por parte do cliente. Qualquer material extra necessário para a realização da limpeza, que não tenha sido especificado no item “Itens incluídos no serviço de limpeza”, será cobrado à parte pelo técnico próprio ou parceiro credenciado ou o cliente deverá providenciar junto a terceiros de sua preferência. Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com, no mínimo, 3 dias úteis de antecedência. Garantia DO SERVIÇO: 90 dias contados da data de conclusão da instalação e da emissão da NFS-e (Nota Fiscal de Serviço Eletrônica) pela Bom Ar ou parceiros credenciados. |